Quem Somos
NICK HEATON

Licenciado em Economia, e, ROC qualificado, registado na ordem dos contabilistas em Inglaterra (Chartered Accountant), que trabalhou durante 13 anos como Diretor Financeiro de um dos maiores operadores de navios de cruzeiro em Portugal, a Classic International Cruises ("CIC").

Trabalhou ao lado do Armador da CIC, o Sr. George P. Potamianos, desempenhando um papel fundamental no sucesso do financiamento, da construção e da operação de uma frota com 5 navios, incluindo o emblemático M/V Funchal, todos eles hasteando a bandeira Portuguesa (Madeira).
GEORGE DASKALOULIS

É um profissional de gestão de navios, com Mestrado em Direito (Universidade de Liverpool), que tem uma diversificada experiência internacional e um vasto conhecimento em transportes e operações marítimas, tripulação, seguros e portos.

Trabalhou ao lado do Sr. George P. Potamianos e Nick Heaton na CIC, e, tratou do maior sinistro na história marítima portuguesa recente.

George também serviu na Marinha Grega, e, é um marinheiro treinado.
PETROS POTAMIANOS

Petros G. Potamianos é o depositário de uma larga tradição em "shipping", a qual remonta a várias gerações atrás. Engenheiro eletrotécnico, desempenha actualmente funções de consultor da STARPORT.

Petros detém um profundo conhecimento e a uma vasta experiencia no negócio de "shipping", a qual percorre a reparação em estaleiro até à gestão de navios, sobretudo obtida enquanto exerceu as funções de consultor da Classic International Cruises.
O Nosso Objectivo
Fornecer uma gama completa de serviços marítimos competitivos e de grande qualidade.
A Nossa Visão
A STARPORT contribui para o progresso e para o incremento da indústria marítima nacional.
A Nossa Missão
Garantir aos armadores serviços de gestão e de agenciamento de navios, gestão de reclamações de P&I, consultadoria, assim como uma vasta gama de serviços relacionados como vistorias técnicas e revisão de custos.